segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Goodbye

Tive a honra e o privilégio de ser Teacher da EB1 da Estalagem desde o primeiro ano do Programa de Generalização de Inglês no 1º Ciclo do Ensino Básico (ano lectivo 2005/2006).
Ao longo destes anos, foi para mim congratulante poder ensinar alunos que primam pela simplicidade e pela dedicação com que se empenharam nas minhas aulas.
Visto que o horário que me foi atribuído este ano lectivo não inclui a EB1 da Estalagem, gostaria de deixar a seguinte mensagem:
.
Hello,
Foi um PRAZER enorme ser Teacher da EB1 da Estalagem durante estes 5 anos.
Aos meus alunos, desejo tudo de bom e espero que tenham um futuro promissor.
Goodbye,

BR, Isabel Ferreira
.

2 comentários:

  1. “Don't cry because it's over. Smile because it happened.”
    Dr. Seuss

    ResponderEliminar
  2. hello teacher isabel remember me i`m sara .
    sou eu a sara a sua antiga aluna era para lhe dizer que adorei ser sua aluna por mim hoje ainda o seria mas nao sou tenho de continuar sempre em frente nao posso parar o tempo ainda agora nos separamos e ja tenho saudades dessa escola e dos professores por isso dei beijinhos meus ao professores e à barbara joaona , a ines lima , a ines araujo ,a raquel , a clara maria e a todos do 4º ano obrigado

    ResponderEliminar